Glandulas de Tyson Cirurgia

Glândulas de Tyson: remover com cirurgia

 

Logo abaixo falaremos de alguns tipos de cirurgia para remoção de suas glândulas de tyson. A cirurgia apesar do alto custo oferece a possibilidade da remoção das glândulas de tyson em apenas uma sessão.

O médico urologista saberá identificar o problema e depois lhe orientar sobre qual procedimento adotar. O método natural de remoção da glândula de tyson é um tratamento de cerca 01 semana, você pode verificar mais sobre o tratamento natural aqui.

Neste momento vamos falar sobre os tipos de cirurgias, quais as vantagens e desvantagens de cada método. 

1. Remoção das Glândulas de Tyson-Eletro dessecação (curetagem)

Esta é uma forma avançada de excisão cirúrgica, mas, em vez de cortar manualmente as Glândulas de Tyson, ele usa um pulso elétrico para remover os tumores de pele.

A anestesia local é usada e um creme de lidocaína é utilizado para ajudar a manter a área de dormência.

Mais uma vez, o custo entra em jogo aqui. É uma forma mais rápida de excisão. Um “Hyfrecator” é um dispositivo usado para gerar o sinal eléctrico necessário.

As glândulas são queimadas individualmente e quaisquer células residuais são, basicamente, desmanteladas na etapa de “curetagem” do procedimento.

A cicatrização é um ponto contra neste tipo de cirurgia também. Quando as glândulas são cauterizadas a pele fica endurecida.

Não é dos procedimentos mais preciso e pode afetar áreas de tecido circundantes, com uma perda prolongada de sensibilidade do pênis.

A cirurgia geralmente é divulgada com a informação de que uma perda de sensibilidade vai ajudar no desempenho sexual masculino, uma vez que prolongará o tempo, retardando o clímax.

Pacientes com GT que escolhem este procedimento levam, em média, 15 dias de recuperação o que pode ser uma longa espera para recuperar a sensibilidade normal, se ela voltar.

Crioterapia/Criocirurgia para congelar as Glândulas de Tyson

Este é o processo de remoção de verrugas e tumores mais popular – e as Glândulas de Tyson tendo a composição semelhante às verrugas e tendo sido umas mais populares imperfeições da pele, fez do procedimento um dos mais usuais no passado, para sua remoção – embora, hoje em dia, este método está sendo usado cada vez menos.

Basicamente, o nitrogênio líquido é aplicado diretamente sobre as glândulas. A pele sob as glândulas forma uma espécie de bolhas, depois, uma crosta e, em seguida, se desprende como pele morta, dentro de 2 semanas.

Uma sessão a um baixo custo. Sem sangue com menos cicatrizes que a curetagem ou excisão.

A mudança de cor da pele pode ser uma preocupação. Vermelhidão e irritação da pele podem ocorrer com formação de crostas na cabeça do pênis, que podem causar coceiras.

O tempo de recuperação de 2-4 semanas é mais longo. A vermelhidão pode permanecer até 6 meses.

Remoção das Glândulas de Tyson-Tratamento por Rádio cirurgia

Rádio cirurgia é outro procedimento médico usado, às vezes, para a remoção das Glândulas de Tyson.

As ondas de rádio ou raios gama, são utilizados para gerar calor e assim, as ondas de rádio queimam as GT. O uso correto da anestesia é crucial no procedimento.

A Rádio cirurgia é uma solução muito eficaz para tratamentos de remoção de GT. Um menor número de cicatrizes significa que não há perda de função ou sensibilidade do pênis. A recuperação é, também, menos dolorosa.

Riscos podem ocorrer em qualquer cirurgia e alguma cicatrização pode ocorrer na área afetada onde o tratamento foi aplicado.

Vermelhidão ou um estiramento da pele podem ser sentidos até um mês depois. O custo pode ser um problema, bem como encontrar uma clínica para realizar esse procedimento, uma vez que a maioria agora aconselha mais o uso do laser de CO2.

Remoção das Glândulas de Tyson-Cirurgia com Laser Co2

Cirurgia de remoção de GT a laser de Dióxido Carbono, a mais recomendada das soluções cirúrgicas para remoção GT. Utiliza a mais recente tecnologia e é a mais desenvolvida no sentido de ajudar a remoção das imperfeições da pele.

A área total é anestesiada e a energia do Co2, altamente intensificada, é usada como um feixe focalizado para cauterizar individualmente cada glândula. É mais preciso e mais eficaz do que qualquer outro método corrente de remoção cirúrgica das GT. É o mais rápido com relação à volta do funcionamento normal, que ocorre dentro de 7-10 dias. Uma sessão completa dura menos de 30 minutos, então a cirurgia a laser Co2 é também o tratamento mais rápido para remoção das Glândulas de Tyson, de um modo geral. Com alguns cuidados posteriores, haverá pouca dor.

O custo é bastante alto, dependendo de taxas adicionais do estabelecimento hospitalar ou taxas adicionais do cirurgião. A experiência do cirurgião na condução do laser, determina o resultado.

Tratamento Alternativo para Remover em Casa

Você pode utilizar também de uma forma que pode ser criada com ingredientes que se encontra em qualquer supermercado, neste caso o custo é bastante baixo mas você precisa ter a disciplina durante cerca de 07 dias para eliminar o problema. Veja mais informações sobre como fazer aqui