Glandulas de Tyson: como explicar para sua namorada

Glândulas de Tyson: como explicar para sua namorada?

 

A maior parte dos homens que sofrem com as glândulas de tyson perdem a confiança no momento da intimidade com a parceira, eles se sentem inseguros já que o aspecto destas bolinhas brancas no pênis pode causar estranheza a namorada.

É importante salientar que muitas vezes o problema maior somos nós que criamos, e não a namorada. O momento sexual é muito mais do que apenas um ato estético, para as mulheres especialmente o ato sexual está mais vinculado ao sentimento e as glândulas de tyson em si não serão um problema. O homem tem a sexualidade mais vinculada a parte visual, já a mulher a parte sensorial.

bolinhas_brancas_glandeDito isto porém, se a glandula de tyson é algo que lhe incomoda, o ideal é que você divida isto com sua namorada e não que esconda ou tente disfarçar de alguma forma.

Este sentimento de insegurança apenas irá crescer se você não dividir seus pensamentos com sua namorada, podendo até mesmo causar impotência por fatores psicológicos devido ao sentimento interno de que você sofrerá rejeição.

Você criará uma ansiedade interior tão grande, antecipando o momento em que ela olhará para seu pênis e poderá julgá-lo, que não terá as condições de efetivamente desfrutar do momento de intimidade, não estará em sintonia com a parceira.

Minha experiência com namoradas antes de remover as glândulas de tyson

Antes de conseguir tratar as glândulas de tyson eu tive duas namoradas e as duas me questionaram sobre as bolinhas brancas. Com a primeira namorada, talvez por seu o primeiro relacionamento dela, eu não senti particularmente como um problema, pelo menos não no início.

O problema maior começou com quando incluímos o sexo oral em nossa vida sexual. Para ser completamente sincero com você eu não sei se era eu que achava que o problema era maior do que realmente era ou se era a minha namorada que disfarçava, mas a verdade é que ela me perguntou se era normal e isto me deixou desconfortável, senti que era inadequado.

Com a segunda namorada eu já iniciei o relacionamento com este sentimento de que algo havia de errado comigo e, de certa forma, criei a ansiedade sobre o momento em que teríamos o ato sexual. Com esta segunda pessoa a experiência não foi boa, talvez por não ser o primeiro relacionamento dela e talvez por estarmos mais em uma fase de diversão do que um compromisso mais sério.

Esta segunda namorada, em nossa primeira noite juntos, teria iniciado com o sexo oral. Ela na mesma hora parou e me perguntou se estava tudo bem, se era uma doença sexualmente transmissível. Eu expliquei que não, que era normal, mas o fato é que ela não quis fazer o sexo oral e nunca transamos sem camisinha mesmo ela tomando pílula.

Veja que eu não penso ela seja uma pessoa ruim, é uma questão de falta de informação correta e ao mesmo tempo da minha própria ansiedade em conseguir lidar com o problema.

Minha consulta com o médico: cirurgia para glândulas de tyson

Depois desta experiência eu decidi procurar um médico urologista e como já expliquei em muitos artigos aqui a minha frustração foi grande quando me foi dito que era algo normal e nem se preocupar.

O fato é que eu desejava remover e me foi explicado que era algo completamente estético e que a cirurgia era cara.

Não foi fácil retornar depois da consulta e explicar a minha namorada que era algo normal, problema algum e que ela estava liberada para sexo oral. As coisas não funcionam assim!

Eu acredito que se você tem um bom relacionamento com sua parceira ela será compreensiva com a questão, entenderá que é algo normal. Apenas não sei até que ponto ela desejaria (assim como eu) que não houvessem aquelas bolinhas, talvez ela se sentisse mais excitada e menos com receio de que alguma “espinha estourasse em sua  boca” como minha namorada me relatou.

O que posso lhe dizer é que eu decidi remover as glândulas de tyson, não sou do tipo de ficar com o problema e não fazer nada a respeito. Você pode investir na cirurgia ou mesmo tratar naturalmente as glândulas de tyson com princípios ativos de remoção, não tem porque ficar com o problema.

Neste site você encontra informações sobre a cirurgia que pode ser feita em um dia ou sobre o tratamento natural que demora cerca de 7 dias para ter o resultado.