Glandulas de Tyson: como tratar?

Glândulas de Tyson: como tratar?

 

Se você deseja saber como tratar as glândulas de tyson então este artigo lhe será muito útil, vamos falar dos principais métodos disponíveis para remoção do problema,  falaremos de opções como cirurgia, pomadas, remédios e métodos para eliminar por completo as famosas bolinhas brancas na glande do pênis.

Como já dissemos em outro artigo deste site, é importante antes de mais nada que você entenda que não existe uma cura para glândula de tyson pois ela não é doença. Sendo assim não existe um remédio, existem apenas métodos de remoção considerados procedimentos meramente estéticos.

Quais os métodos para tratar glândulas de tyson ?

Os métodos conhecidos são aqueles cirúrgicos ou não cirúrgicos em que o indivíduo busca algum tratamento para glândulas de tyson utilizando pomadas ou substâncias com os princípios ativos capazes de reduzir enormemente o problema.

A primeira coisa a ser feita é sempre aquela de consultar um urologista, isto qualquer site mais sério sobre o assunto irá lhe indicar. A razão é que você não pode tratar sem antes identificar o problema, por exemplo glândulas de tyson são confundidas frequentemente com manchas de fordyce. Veja a diferença aqui

Se o urologista identificar sua situação como glandula de tyson então a primeira coisa que ele provavelmente lhe dirá é que isto é algo normal, que muitos homens possuem e que não existe a necessidade de remoção.

A remoção cirúrgica custa alguns milhares de reais e é considerada um procedimento estético, sendo assim desaconselhado pela maioria dos médicos. Dito isto saiba que para aqueles que possuem os recursos necessários a cirurgia é o caminho mais rápido.

Tratamento para glandulas de tyson utilizando pomadas

Com o objetivo de evitar a cirurgia muitos homens buscam por pomadas ou remédios para tratar o problema. As glândulas de tyson possuem um aspecto que pode ser visto por algumas parceiras como uma doença sexualmente transmissível, causando assim perda de confiança nos homens. Recebemos relatos por email da parceira recusar sexo oral indicando que o homem deve procurar tratamento.

Este desejo de remover as glândulas de tyson leva os homens a busca a cirurgia ou qualquer tratamento que encontram. Por não ser considerada uma doença e por ser um segmento muito específico, as empresas de cosméticos não desenvolveram uma formulação comercial para eliminar o problema.

Você não irá encontrar pomadas para glândulas de tyson como encontraria se desejasse por exemplo remover verrugas ou espinhas. Em hipótese alguma você deve usar estes remédios para tratar suas glândulas de tyson.

Apesar dos princípios ativos para remoção serem conhecidos, o mercado carece de uma fórmula precisa. Você irá encontrar blogs onde pessoas colocam experiências de remoção com um ou outro produto, quando na verdade desconhecem o perigo que correm.

Os remédios indicados envolvem até mesmo líquido de limpar motor de carros. Produtos deste tipo podem causar queimaduras e agravar o aspecto do problema, outros materiais indicados liberam toxinas e substâncias que causam câncer em seu organismo.

Na verdade é preciso utilizar uma fórmula balanceada de 05 ingredientes diferentes. Estes ingredientes são utilizados durante cerca de 07 dias para remoção, porém o tratamento para glandula de tyson exige que o homem tenha a disciplina necessária para durante esta semana aplicar por 2 vezes ao dia a fórmula conforme indicado.

Se você deseja conhecer mais sobre o procedimento a ser adotado por favor veja aqui.