Pomada Para Glandulas de Tyson

Pomada Para Glandulas de Tyson

 

As glândulas de tyson são um problema que incomoda muitos homens, principalmente por causa do aspecto de doença sexualmente transmissível que aquelas pequenas espinhas ou bolinhas brancas no pênis possuem.

O problema é particularmente embaraçoso na questão de relacionamentos sexuais e momento de intimidade com a parceira ou parceiro, uma vez que pode causar perda de confiança e mesmo rejeição.

Muitas vezes a glândula de tyson é confundida com uma doença, quando na verdade ela não é. Apesar de ser uma boa notícia não ter uma doença, ao mesmo tempo existe a má notícia de não encontrar tratamento para glândula de tyson facilmente.

glandulas_de_tyson_pomadaA remoção do problema é feita através de cirurgia estética (temos um amplo artigo que trata os tipos de cirurgia aqui) ou pode ser feito através de procedimentos naturais, por exemplo através de uma fórmula que simule uma pomada comercial.

A desvantagem da cirurgia é o alto custo envolvido, na casa dos milhares de reais. A vantagem é que pode ser feita em um dia. Já o tratamento natural pode ser feito em cerca de 07 dias, mas exige disciplina e o utilizo dos corretos ingredientes.

Por que não existe uma pomada para glândulas de Tyson?

Apesar dos princípios ativos para eliminação serem conhecidos, a verdade é que se trata de segmento muito específico e as empresas farmacêuticas ainda não desenvolveram um produto comercial para remoção de glândulas de tyson.

Nas farmácias é possível encontrar remédios para remoção de espinhas, verrugas, acnes e demais variações na pele, mas você não deve em hipótese alguma usar um destes remédios para tratar as glândulas de tyson.

Você poderá encontrar pela internet pessoas indicando alguns produtos, mas muitos deles são perigosos e podem até mesmo acabar piorando a situação. Também não devem ser utilizadas lixas, materiais cortantes ou quentes para tentar se livrar do problema.

Qualquer formulação adequada é feita com mais de um ingrediente e para eliminar estas bolinhas brancas de seu pênis você precisa usar uma combinação de cerca 05 ingredientes e seguir uma rotina bastante específica durante 07 dias.

Os ingredientes são aqueles que possuem certos princípios ativos que ressecam a região e eliminam gradualmente o problema, diminuindo o tamanho das glândulas de tyson a cada dia até não ser mais perceptível a existência, nem por você e nem por sua parceira no momento de intimidade.

Se você desejar pode ter mais informações sobre como curar glândulas de tyson aqui naturalmente.